Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Portugal vence a Hungria e CR7 alcança novo recorde!

Atualidade

Portugal vence a Hungria e CR7 alcança novo recorde!

Cristiano Ronaldo consagrou-se hoje, como o melhor marcador da história das fases finais do Europeu, ao marcar dois golos frente à Hungria. Ronaldo soma agora 11 golos contra os nove de Michel Platini, o anterior recordista.

Na estreia da seleção lusa, o capitão marcou aos 87 e aos 90+2′ minutos, mas antes, Raphael Gurreiro tinha marcado aos 84′.

Em enttevista aos jornalistas, Danilo disse: “Tentámos começar a construir jogadas por fora, mas depois acabá-las por dentro. Foi um golo demasiado tardio, mas deu para ganhar o encontro.”

Já o primeiro marcador do encontro, Raphael Guerreiro disse: “O nosso adversário estava a criar-nos muitas dificuldades e defendeu muito bem. Mas com paciência chegámos ao golo. Podemos respirar de alívio.”

O selecionador nacional ficou contente com a vitória mas garante: “Conseguimos a vitória, mas ainda nada foi alcançado.”

“O importante era ganhar, foi um jogo muito difícil contra uma equipa que defendeu muito bem. Conseguimos marcar três golos e estou muito agradecido à equipa por me ter ajudado a marcar dois golos e ser o homem do jogo”, disse Cristiano Ronaldo à SportTV.

Continue Reading
De certeza que vais gostar...

Mais em Atualidade

To Top