Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

P!nk – All I Know So Far

Música

P!nk – All I Know So Far

P!nk está de volta e decidiu contar a história da sua vida como só ela pode, com a ajuda de alguns amigos famosos.

O vídeo começa com P!nk a preparar a sua filha Willow para dormir contando-lhe uma história de embalar (que na verdade é a história de P!nk). O conto começa pelo seu relacionamento difícil com a mãe, a atriz Judith Light surge como a mãe da cantora no videoclipe de “All I Know So Far”. O vídeo mostra P!nk a passar por algumas adversidades e aventuras e até uma visão humorística do seu casamento com Carey Hart.

É claro que, ao longo desses anos de altos e baixos, a cantora teve sempre os seus mentores – que aparecem na pele de Cher.

Depois de batalhar imenso, a história termina com um final surpreendente. No entanto não é surpresa que P!nk mais uma vez não decepciona com um olhar honesto, mas lindo, das suas lições de vida.

“All I Know So Far” é a 16ª colaboração entre Pink e o aclamado diretor de videoclipes Dave Meyers . Eles trabalharam juntos pela primeira vez há 22 anos em “There You Go” e se uniram em visuais para canções de sucesso como “Don’t Let Me Get Me”, “Stupid Girls”, “So What” e muitos mais.

Numa entrevista mais longa para a  Rolling Stone a ser publicada no final deste mês, Pink explicou que a música foi inspirada na existência do documentário que irá lançar em breve e que queria registar o máximo possível da sua vida em três minutos e meio. Ela ligou para Benj Pasek e Justin Paul, que trabalharam nos filmes La La Land  e  The Greatest Showman , bem como em vários projetos da Broadway.

“Sou uma nerd total de teatro, então se vou escrever a história da minha vida, tem que ser mesmo uma história”, explica ela. “Então, quem melhor do que outros geeks do teatro?” A música é em grande parte criada por citações tiradas diretamente do documentário, como a frase ‘Jogue a cabeça para trás e cuspa no vento.’ Meu pai costumava dizer isso quando eu era uma miúda ”, ela explica sobre a frase de abertura do refrão. “A música tornou-se numa carta para Willow.”

Continue Reading
De certeza que vais gostar...

Mais em Música

Publicidade

Trending

To Top