Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Óscares 2021 – Onde assistir?

TV & Cinema

Óscares 2021 – Onde assistir?

Com a data de realização marcada para 25 de abril, os Óscares estão a chegar para celebrar e premiar o melhor da sétima arte no mundo inteiro, neste ano que se revelou bastante atípico para a área do cinema, e que se irá refletir na cerimónia que se encontra a ser preparada ao pormenor.

Em Portugal, a transmissão do evento conta também com novidades. É que depois de dois anos a ser emitida exclusivamente no Cabo através da FOX e de longos anos sob a alçada da SIC e TVI, voltou a ser a vez de a RTP1 investir na emissão dos The Oscars, em direto. Para quem não se recorda, desde os anos 90 que a RTP não transmitia a cerimónia de entrega das estatuetas douradas.

Catarina Furtado e Mário Augusto são os anfitriões e não há informação sobre como assistir a uma emissão sem comentários – em anos anteriores existiu sempre uma emissão alternativa para quem queria assistir sem interrupções por parte de comentadores portugueses.

A emissão começa às 21h, na RTP Play, com um especial em que serão revelados “todos os pormenores sobre nomeados, curiosidades, apostas e as tendências da moda que marcam este grande evento“, na qual são prometidos vários convidados especiais.

A partir da meia-noite, a emissão passa em exclusivo para a RTP1.

  • 00:00 Red Carpet Live Event
  • 01:30 Live Oscar Ceremony Live Event
  • 04:30 Post Ceremony

Além de espaços nos programas de “daytime” e nos principais blocos informativos, durante a semana que antecede a cerimónia serão ainda exibidos vários filmes já premiados pela Academia.

Mais em TV & Cinema

Publicidade

Trending

To Top