Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Lady Gaga e BTS no episódio especial de FRIENDS!?

TV & Cinema

Lady Gaga e BTS no episódio especial de FRIENDS!?

Além de ter sido revelado o teaser e a data de estreia de “Friends: The Reunion”, especial de reencontro do elenco da série clássica “Friends”, a plataforma HBO Max anunciou também a lista de convidados especiais.

O programa vai contar com participação dos músicos Justin Bieber, BTS e também Lady Gaga, além da ativista Malala Yousafzai, o ex-jogador de futebol David Beckham, a ex-modelo Cindy Crawford, o apresentador James Corden e os atores Kit Haringon (o Jon Snow de “Game of Thrones”), Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) e Mindy Kaling (“Projeto Mindy”).

Na verdade já existiam alguns rumores que mencionavam Bieber num contexto inusitado. Ele seria parte de um sketch, recriando uma cena famosa da série.

Além destes famosos, o especial também terá a presença de muitos atores que tiveram participações especiais na série original, como James Michael Tyler (Gunther), Maggie Wheeler (Janice), Reese Witherspoon (Jill, a irmã de Rachel), Tom Selleck (Richard), Elliott Gould e Christina Pickles (Jack e Judy, pais de Ross e Monica). Ainda assim, não será realmente uma surpresa se a HBO Max tiver guardado outros segredos.

No entanto, as grandes atrações são mesmo o as estrelas originais da série, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross), que vão se reencontrar no mesmo cenário da produção dos anos 1990 para trocar alguns abraços e relembrar os bons velhos tempos.

Vale lembrar que “Friends: The Reunion” não é um novo episódio de “Friends”, mas sim um programa sem roteiro em que os atores vão partilhar as memórias da sitcom, exibida originalmente em dez temporadas, entre 1994 e 2004, e alvo de muitas maratonas até hoje nos serviços de streaming.

Segundo apurou a revista The Hollywood Reporter, o elenco negociou em conjunto para que todos os integrantes recebessem o mesmo para participar do especial, num valor entre 2,5 milhões e 3 milhões de dólares de cachet para cada um.

A realização do especial está a cargo de Ben Winston (“The Late Late Show with James Corden”), que também assina a produção ao lado dos criadores de “Friends”, David Crane e Marta Kauffman, e de todas as seis estrelas da série.

Mais em TV & Cinema

To Top