Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

The Weeknd diz não aos Grammy’s!

Música

The Weeknd diz não aos Grammy’s!

Depois de ter sido ignorado pelos Grammy’s, The Weeknd revelou que irá boicotar a entrega dos prémios de música a partir de agora.

Depois de ter sido completamente ignorado pelos Grammy Awards apesar de ter lançado um dos discos mais elogiados pela crítica especializada em 2020 e ter quebrado vários recordes, The Weeknd revelou que irá boicotar a entrega dos prémios de música a partir de agora.

Numa declaração ao The New York Times o cantor referiu que “Por culpa dos comités secretos, não irei permitir que minha gravadora submeta as minhas músicas aos Grammy’s”.

Respondendo ao artista, o presidente-executivo interino da Recording Academy (que organiza os Grammy Awards), disse que todos ficam “decepcionados quando alguém fica chateado. Em 2021, como nos anos anteriores, vamos dar uma vista em como melhorar o nosso processo de premiação, incluindo os comités de revisão de nomeações”.

Wassim Slaiby, mais conhecido como Sal e empresário de The Weeknd, disse ao NYTimes que ainda não estava clara a razão do seu cliente não ter sido nomeado para nenhum prémio.“Tivemos dezenas de ligações com a equipa dos Grammy’s para negociar uma actuação de Abel até ao dia em que as nomeações foram anunciadas. Estávamos confusos e queríamos respostas”, disse.

Na época, o site TMZ especulou que The Weeknd tinha recebido um ultimato dos organizadores para que ele escolhesse entre uma actuação nos Grammy’s ou uma no Super Bowl. No Twitter, o artista chegou a dizer que “os Grammy’s permanecem corruptos. Vocês devem-me transparência, aos meus fãs e à indústria”.

O The New York Times lembra também que The Weeknd faz parte de uma lista crescente de artistas negros, como Drake, Kanye West e Frank Ocean, que já fizeram críticas bem públicas e negativas aos Grammy’s.

A 63ª edição da entrega de prémios acontecerá no próximo domingo, 14 de março. A cerimónia vai ter performances de Dua Lipa, Harry Styles, Cardi B, Megan Thee Stallion, BTS e muitos mais.

Mais em Música

To Top