Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Taylor Swift ajuda família que perdeu pai para a COVID-19

Famosos

Taylor Swift ajuda família que perdeu pai para a COVID-19

A cantora norte-americana e a mãe doaram cerca de 50 mil dólares para ajudar Vickie Quarles e as cinco filhas, Alyssa, Anaya, Asia, Allie e Aryah.

Uma família de Memphis recebeu ajuda de um dos nomes mais conhecidos do mundo: Taylor Swift doou $50 mil dólares para uma conta no site GoFundMe beneficiando uma família depois que o seu pai faleceu por COVID-19.

A família Quarles disse que foi uma surpresa total. Na verdade, eles dizem que amigos souberam disso antes deles próprios descobrirem na noite de terça-feira.

Theodis Quarles morreu de COVID-19 uma semana antes do Natal aos 48 anos. Ele deixou uma esposa e cinco filhas que por acaso são fãs de Taylor Swift. Eles dizem que demorou um pouco para perceberem que a doação tinha sido realmente da cantora.

“Eu estava tipo, outra Taylor Swift? Alguém tem o mesmo nome da Taylor Swift? ” Disse Alyssa Quarles.

Uma amiga próxima da família, DeQuanda Smith, organizou essa GoFundMe, onde partilhou a história da família. Com a doação da cantora e da sua mãe, eles conseguiram alcançar o objetivo final da campanha solidária e o dinheiro foi entregue à família. 

O pai de cinco filhas morreu após contrair COVID-19. A esposa de Theodis, Vickie Quarles disse que Swift não apenas doou, mas enviou a também uma mensagem personalizada e “pela qual sou muito grata, porque tem sido um – tem sido um par de meses difíceis”.

Uma das filhas dos Quarles é uma criança de dois anos que nasceu prematuramente e ainda tem alguns problemas médicos.

Os Quarles disseram que com esse dinheiro ajudarão a pagar algumas dessas contas. Na última verificação, sua conta GoFundMe já estava em mais de $63.795.
A mãe das 5 meninas deixou também uma mensagem na página:

“Palavras não podem expressar o quão incrivelmente grata sou por todas as pessoas gentis e atenciosas que fizeram doações em apoio a mim e às minhas 5 filhas. Gostaria de agradecer especialmente a Andrea e Taylor Swift por sua consideração e generosidade vindas do nosso estado do Tennessee. Agradeço a doce nota pessoal, que aqueceu o meu coração. O caminho à frente definitivamente não será o mesmo sem Theodis, mas a cada dia estou humilde e ancorada na esperança de poder continuar a criar as meninas para serem tão compassivas e carinhosas como todos vocês. Muito obrigado.”

Mais em Famosos

To Top