Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Rita Ora faz show para 35 mil pessoas na Austrália

Famosos

Rita Ora faz show para 35 mil pessoas na Austrália

Com a pandemia controlada na Austrália e Nova Zelândia, a cantora Rita Ora teve a oportunidade de pisar o palco e actuar para mais de 35 mil pessoas este sábado (06/03), durante o Mardi Gras de Sidney (também conhecido como a Parada LGBTQ+ da cidade) e após um longo período sem conseguir fazer nenhum show. Relembramos que o país, que praticamente não tem mais casos de Covid-19 em seu território, já está a regressar a uma vida “normal”.

Durante o concerto, Rita Ora tirou um momento para agradecer pela oportunidade que estava a ter de poder se apresentar para um público novamente e após tanto tempo.“Estou muito emocionada. Este é meu primeiro show em muito, muito tempo, então, obrigada”, disse a cantora, para o delírio dos fãs.

Esta foi a primeira vez que um cantor do Reino Unido conseguiu se apresentar ao vivo desde o início da pandemia. O palco foi montado no centro do estádio, e a plateia dividiu-se pelas arquibancadas, para evitar uma grande concentração de pessoas no mesmo local.

Rita Ora começou a sua atuação com o seu mais novo hit, a música “Bang”, que faz parte do seu recém lançado EP com o mesmo nome. A Parada normalmente acontece nas ruas da Oxford Street, mas por conta da pandemia, a organização decidiu levar a festa para o Sydney Cricket Ground, um estádio e garantir que as restrições para evitar a disseminação da doença eram respeitadas.

Desde o início da doença, a Austrália registou apenas 29 mil casos de contaminação e 909 mortes decorrentes do vírus estando agora

Continue Reading
De certeza que vais gostar...

Mais em Famosos

To Top