Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Rihanna vai lançar música nova?

Música

Rihanna vai lançar música nova?

A cantora dos Barbados provocou os fãs no Instagram ao dizer que poderá lançar música nova…

O reinado de Rihanna simplesmente não termina. Na quinta-feira, 24 de março, a ‘Bad Gal RiRi’ comemorou o álbum ANTI, que passou cinco anos consecutivos na listagem Billboard 200. Afinal de contas ela é a primeira mulher negra a alcançar tal feito. Para celebrar, a cantora dos Barbados postou um vídeo no seu Instagram com performances e sessões de fotos da era ANTI, com a legenda “Grata ao Altíssimo por colocar apoiadores inveterados no meu círculo 🙏🏿 #Anti #WomensHistoryMonth 💪🏿 parabéns a todos que contribuíram para esta era, obrigada equipa.”

Mas nos comentários da postagem e respondendo aos fãs, Rihanna pareceu dar uma dica de que estava pronta para lançar novas músicas. “Comemore lançando uma nova música”, escreveu um fã. RiRi respondeu-lhe, escrevendo “Eu acho que deveria”, seguindo rapidamente com outro comentário: “apenas 1 só”.

https://www.instagram.com/p/CM0KiPZnuHO/?igshid=1m3lqtcz59lzi

Os fãs têm implorado, literalmente implorado, por música nova da Rihanna, tanto que quase se tornou uma piada entre ‘The Navy’ (a sua fan-base) e a cantora. Como quando um repórter na passadeira vermelha lhe disse que a Navy precisava de músicas novas e Rihanna respondeu: “miúda, quem te mandou?”

Ou a vez em que um fã bem-intencionado comentou “Irritado. Queremos o álbum, mana” num post no Instagram de Rihanna que estava promovendo a sua marca de maquilhagem Fenty Beauty e a cantora respondeu: “Bem, isto é bronzeador”.

Quando ANTI foi lançado em 2016, o álbum nomeado para Grammys foi aclamado pela crítica, ganhando o primeiro lugar na listagem de álbuns da Billboard 200, acumulando mais de 15 biliões de streams e vendendo mais de 11 milhões de cópias. Desde então, Rihanna lançou a sua premiada maquilhagem Fenty Beauty, lançou (e agora pausou) a sua própria linha de roupas de luxo com LVMH e solidificou Savage x Fenty como a nova Victoria’s Secret, mais ‘cool’ e inclusiva.

No entanto há inúmeros rumores que apontam que Rihanna lançará uma música nova, além da confirmação do documentário sobre a sua carreira que irá estrear na Amazon Prime Video.

Logo, é possivelmente a hora do público poder ouvir novos materiais da caribenha e assistir e entender um pouco da longínqua e bem sucedida caminhada profissional de uma das maiores artistas do mundo da música e agora dona de marcas de maquilhagem, roupa e lingerie!

Mais em Música

To Top