Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Raptores dos cães de Lady Gaga foram presos!

Famosos

Raptores dos cães de Lady Gaga foram presos!

Várias pessoas que supostamente raptaram os dois Bulldogs Franceses (Gustav e Koji) de Lady Gaga e dispararam no seu dog walker foram presas segundo fontes contaram ao site da TMZ.

Fontes da polícia dizem que os supostos culpados foram presos por uma variedade de acusações, incluindo tentativa de homicídio e de roubo. Eles foram presos esta quinta-feira (29).

Sabe-se também que a polícia conseguiu um outro vídeo (para além do que mostramos acima) de quando os cães foram deixados num beco dias após o sequestro a 24 de fevereiro e isso acabou por se tornar numa prova importante na caça aos supostos criminosos.

A mulher que terá “encontrado” os cães também foi presa, segundo as mesmas fontes. Conta a TMZ que a polícia americana suspeitou dela desde o início e é por isso que Gaga foi aconselhada a não lhe pagar a recompensa de $500.000.

Há ainda a informação de que a polícia inicialmente terá pensado que isto seria algum tipo de iniciação num gangue, mas depois mudaram a teoria para uma rede de roubo de cães. É que Buldogues franceses são uma mercadoria bastante procurada e podem ser revendidos por muito dinheiro.

A polícia revelou à TMZ que os dognappers (raptores de cães) ficaram nervosos com toda a publicidade em torno do incidente e decidiram libertar os cachorros e, enquanto estavam a fazer isso, lucrar também com a recompensa através de uma suposta mulher que iria dizer que os tinha encontrado.

Lady Gaga recuperou os seus cães ilesos e sabe-se que estavam amarrados num beco quando essa mulher ligou para o número que Gaga havia postado nas suas redes sociais.

O dogwalkerRyan Fischer, ficou no hospital durante várias semanas, mas os representantes da cantora já disseram que ele está bem.

Continue Reading

Mais em Famosos

To Top