Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Powerpuff Girls: revelada primeira imagem do live-action!

TV & Cinema

Powerpuff Girls: revelada primeira imagem do live-action!

A série de animação “The Powerpuff Girls” estreou-se em 1998 e, ao longo de seis temporadas, acompanhou as aventuras de um trio de jovens super-heroínas.

O canal CW revelou hoje (13) a primeira imagem oficial referente à adaptação live-action (termo utilizado para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, ao contrário das animações) das Powerpuff Girls, série que irá ter Chloe Bennet no papel de Blossom, Dove Cameron como Bubbles e Yana Perrault como Buttercup.

Ao que tudo indica, a série irá mostrar as personagens nos respetivos uniformes oficiais Powerpuff, mas a CW avança também que devemos vê-los apenas nos flashbacks até aos anos da adolescência da equipa. Na grande parte do tempo, a série irá focar-se nas personagens como “jovens amarguradas, na casa dos 20 e poucos anos, arrependidas por terem perdido a infância no combate ao crime.”

E da esquerda para a direita temos CHLOE BENNET como BLOSSOM UTONIUM: Embora ela fosse uma criança corajosa, consciente e perfeita com vários graus avançados, o trauma reprimido de super-heroína infantil da Blossom deixou-a ansiosa e reclusa, e ela pretende tornar-se numa líder novamente – e desta vez nos seus próprios termos. De seguida temos YANA PERRAULT que será BUTTERCUP UTONIUM: Buttercup foi a mais dura e rebelde das Powerpuff Girls no seu apogeu. Mais sensível do que o seu exterior duro sugere, Buttercup passou a sua vida adulta a tentar se livrar da sua identidade de Powerpuff e vive agora no anonimato. E finalmente teremos DOVE CAMERON que irá ter o papel de BUBBLES UTONIUM: a disposição doce de Bubbles conquistou os corações da América quando era criança. Ela ainda brilha como adulta, mas o seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Ela está inicialmente mais interessada em recapturar a sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender-nos e a si mesma.

Donald Faison irá participar na série como Professor Drake Utonium, juntamente com Nicholas Podany que dará vida a Jojo Mondel e Robyn Lively ficará com o papel de Sara Bellum. O desenvolvimento da versão live-action da popular animação do Cartoon Network arrancou no verão passado, o episódio piloto foi encomendado pela CW no início de 2021.

A série animada The Powerpuff Girls foi exibida ao longo de seis temporadas, com um total de 78 episódios entre 1998 e 2005. O filme foi lançado em 2002 e um reboot chegou ao Cartoon Network em 2016.

Mais em TV & Cinema

To Top