Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

O novo visual de Billie Eilish

Famosos

O novo visual de Billie Eilish

Só agora é que a cantora mostrou o novo visual, mas a mudança aconteceu antes dos Grammy Awards.

A autora do sucesso “Bad Guy” tem um novo look e decidiu partilha-lo nas suas redes sociais fazendo algumas postagens e surpreendendo os fãs.
E os fãs ficaram tão impressionados com a mudança que Billie bateu um recorde no Instagram. A foto ultrapassou um milhão de likes em apenas seis minutos e tornou-se o post a atingir mais rapidamente esse número na plataforma social.

Billie esteve presente nos Grammy Awards no domingo (14), onde recebeu o prémio de Gravação do Ano (“Everything I Wanted”) e Melhor Canção Para Filme (“No Time To Die”) e onde também actuou junto com o o irmão.
No entanto, a cantora ainda se apresentou nesse dia com o cabelo verde e preto e ao que tudo indica ela estaria a usar uma peruca, para esconder a nova cor.

Segundo a sua hairstylist Lissa Renna, a mudança levou 6 semanas e por isso terá sido impossível a Billie ter surgido nos Grammys sem ser com o recurso a uma peruca.

O irmão Finneas revelou ainda que esta mudança se trata do começo da nova era da artista. O novo álbum pode já estar terminado, visto que Billie anunciou numa entrevista em Fevereiro que o mesmo teria 16 faixas e que “não o teria feito se não houvesse covid-19” e acrescentou também que “não significa que seja sobre a covid. É só que, quando as coisas na tua vida são diferentes, tu és diferente. É assim que funciona”.

Mais em Famosos

To Top