Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Manifestante pergunta Instagram de Rihanna sem saber que é ela…

Famosos

Manifestante pergunta Instagram de Rihanna sem saber que é ela…

A cantora dos Barbados surgiu esta semana numa manifestação de apoio à comunidade asiático-americana… – sem mencionar suas habilidades de moda e dança Rihanna participou na marcha #StopAsianHate.

Riri começou a marcha com a sua assistente, Tina Truong e juntou forças com uma multidão de manifestantes que seguravam vários cartazes, tudo isto enquanto os motoristas que passavam buzinavam em apoio. Uma das placas que Rihanna carregava dizia: “Ódio = Racismo contra Deus” e outra dizia simplesmente “#StopAsianHate”.

Rihanna não quis apenas aparecer na manifestação, mas sim participar fazendo o seu próprio cartaz e segurando-o com orgulho. Enquanto caminhava pela rua ela vibrava com outros manifestantes e dançava ao longo do caminho.

O facto é que seria muito difícil dizer que aquela pessoa seria a Rihanna. Ela estava a usar tranças, chapéu, óculos escuros e obviamente uma máscara social. Acontece que um dos manifestantes acabou por lhe pedir o seu Instagram sem perceber que estava a conversar com a própria RiRi!

Continue Reading
De certeza que vais gostar...

Mais em Famosos

To Top