Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Lil Nas X arrasa os ‘haters’ no Twitter!

Famosos

Lil Nas X arrasa os ‘haters’ no Twitter!

Após ter estreado o seu videoclipe para a nova faixa “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X também não está a conter-se quando se trata de responder aos seus inimigos e ‘haters’ no Twitter.

O vídeo – que saiu a 25 de março e chegou ao primeiro lugar no YouTube – apresenta o cantor de “Old Town Road” a dançar no inferno e a fazer uma lap dance bem sensual ao Diabo, o que tem causado uma reação negativa por parte de grupos conservadores.

Juntamente com um vídeo de Lil Nas X a atuar numa escola primária, um usuário do Twitter escreveu: “O sistema tem como alvo as crianças. A base de fãs de Lil Nas X é composta principalmente por crianças. Eles fizeram a mesma coisa com Miley Cyrus depois de Hannah Montana. ”

Lil Nas X não se conteve e respondeu ao tweet, escrevendo: “Não houve nenhum sistema envolvido. Tomei a decisão de criar o videoclipe. Eu sou um adulto. Não vou passar a minha carreira inteira a tentar cuidar dos seus filhos. Esse é o seu trabalho.”

Lil Nas X continuou a arrasar os críticos e deu resposta a outro tweet (entretanto excluído pelo ‘hater’), que afirmava que a exibição da sexualidade do cantor está “a destruir a sociedade”.

“Há um tiroteio em massa todas as semanas e o nosso governo nada faz para impedir”, escreveu Lil Nas X. “Eu escorregar num poste com efeitos CGI não é o que está a destruir a sociedade”.

Quando o videoclipe foi lançado, Lil Nas X escreveu uma nota sincera dedicada ao seu eu mais jovem, na qual descreveu a sua jornada de ascensão. “Querido Montero de 14 Anos, Eu sei que prometemos nunca revelar publicamente, eu sei que prometemos nunca ser ‘aquele’ tipo de pessoa gay, eu sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem, ” ele escreveu.

Em seguimento dessa carta, Lil Nas X tweetou para os críticos para “ficarem bravos”.

“Passei toda a minha adolescência odiando-me por causa das merdas que vocês pregaram que aconteceriam comigo porque eu era gay”, escreveu Lil Nas X. “Então, espero que vocês estejam zangados, continuem zangados, sintam a mesma raiva que vocês nos ensinam a ter de nós mesmos.”

https://twitter.com/LilNasX/status/1375857638869585922?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1375857638869585922%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fd-22835495851003511730.ampproject.net%2F2103122145004%2Fframe.html

Apesar dos ‘haters’, o vídeo “Montero” de Lil Nas X também foi recebido com muito amor e apoio da comunidade LGBTQ +.

A revista Variety elogiou o vídeo, dizendo ser monumental “ver um homem gay de 21 anos expressar a sua sexualidade exatamente nos mesmos termos – e no mesmo nível de fama, sucesso e atenção da mídia – que os seus homólogos heterossexuais desfrutam há décadas. ”

Assiste mais uma vez ao vídeo “Montero” abaixo:

Continue Reading
De certeza que vais gostar...

Mais em Famosos

To Top