Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez separados?

Famosos

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez separados?

Casal tinha casamento marcado para junho, mas adiou a cerimónia por causa da pandemia e os planos ficaram em suspensos. Nem a cantora, nem o atleta confirmaram o fim da relação.

Parece que sim, JLo e Arod colocaram um ponto final na relação, como avança a imprensa internacional.

De acordo com a notícia avançada, esta sexta-feira, pela Page Six, a cantora, de 51 anos, e o ex-jogador de beisebol dos Yankees, de 45 anos, terminaram o namoro de quatro anos. 

As estrelas foram vistas pela última vez no final de fevereiro na República Dominicana, enquanto a arista estava a gravar o filme ‘Shotgun Wedding’, de Josh Duhamel.

As mesmas fontes indicam que Jennifer está neste momento ainda República Dominicana em gravações, enquanto Alex está em Miami.

A última fotografia com a Jennifer partilhada por Alex foi colocada online a 25 de fevereiro e, na descrição, o ex-jogador de basebol  disse sentir saudades na namorada. A cantora publicou uma fotografia de casal três dias depois, desejando um feliz Dia da Independência Dominicana aos seguidores.

Recorde-se que o casal estava noivo há dois anos e adiou duas vezes o casamento por causa da pandemia.

O casamento estava marcado para junho de 2020, mas na primavera o casal pensou: “Talvez isto não vá acontecer”, recordou JLo. A cerimónia deveria era suposto ter lugar em Itália, a região do globo que na altura mais sofria com a pandemia de Covid-19.

“Pronto, temos de cancelar tudo”, decidiu o casal na época. JLo admitiu que a pandemia deu oportunidade ao casal para “fazer uma pausa e pensar sobre tudo”: “Acho que é algo que talvez ainda seja importante para nós, mas não há pressa, sabem, não há pressa. Vai acontecer quando acontecer“.

Mas pelos vistos… já não vai mesmo acontecer. 😔

Mais em Famosos

To Top