Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão oficialmente separados!

Famosos

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão oficialmente separados!

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmaram que se separaram e que são “melhores como amigos”. O casal tinha admitido no mês passado que estava a trabalhar no seu relacionamento, mas agora decidiram seguir caminhos separados e acreditam que são “melhores como amigos”.

Num comunicado conjunto dos dois divulgado em exclusivo ao “The Today Show” (NBC), o agora ex-casal falou sobre a sua decisão de se separar: “Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim.

“Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar-nos uns aos outros nos nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros.”
No momento da separação, foi revelado que Jennifer e Alex estavam a focar-se nos seus filhos – as gêmeas de Jennifer, Emme e Max, de 13 anos, e as filhas de Alex, Natasha, de 16, e Ella, de 12 – já que todos se tornaram próximos.

Durante os altos e baixos da separação, uma fonte afirmou que eles apenas “passaram por uma fase difícil”, mas nunca se separaram totalmente. A fonte acrescentou sobre o relacionamento do casal: “Eles nunca terminaram oficialmente, eles falaram sobre isso, mas ainda estão juntos.”

“Eles passaram por uma fase difícil. Mas eles não se separaram … Ela está a trabalhar na República Dominicana e ele em Miami, então é difícil se verem, especialmente com quarentena e Covid, mas eles querem tentar ficar juntos. “

Jennifer e Alex tiveram que adiar o casamento duas vezes devido à pandemia de coronavírus em curso e, ainda em janeiro deste ano, Alex admitiu que mal podia esperar para se casar com Jennifer enquanto brincava com “a sorte da terceira vez” enquanto se preparavam para o grande dia.

Ele disse: “Tentámos duas vezes em 2020. Fomos atraiçoados duas vezes pela Covid-19. Sabe, eles dizem no baseball: ‘Na terceira é de vez (third time’s the charm)’, então vamos torcer. Foi um ano muito louco para ela. Tão incrível. Tantas bênçãos. No espaço de 12 meses, ela fez o Super Bowl, o Ano Novo, o inaugural” – disse Alex referindo-se às conquistas de Jennifer.

Mais em Famosos

To Top