Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Foi Britney Spears que pediu para o pai ser o seu tutor?

Famosos

Foi Britney Spears que pediu para o pai ser o seu tutor?

Disputa judicial sobre a conservadoria da cantora continua nos tribunais. Pai de Britney revela que foi ela própria a pedir para ele ser o seu tutor.

No dia em que o público toma conhecimento que Britney Spears foi convidada a testemunhar sobre a sua conservadoria em Washington, que tem hoje como tutor o seu pai, Jamie, também chega ao público a informação de que foi a própria cantora a pedir para que o pai tomasse conta do seu património sozinho.

Britney Spears com o pai (esquerda) e fãs da cantora em protesto (direita)

Com a possibilidade do depoimento da cantora, a advogada do pai de Britney Spears, Vivian L. Thoreen, publicou um comunicado onde explica a situação da conservadoria e que, desde 2019, a pedido da própria Britney, Jamie Spears é o único tutor de seu património.

Numa entrevista para a CNN, a advogada do pai de Britney, revelou que ele também deseja que a conservadoria chegue ao fim e que basta a Britney também querer o mesmo.

“Jamie gostaria de ver Britney não precisar de uma conservadoria. Se a conservadoria vai ou não ter um fim realmente depende de Britney. Se ela quiser terminar sua conservadoria, ela pode abrir uma petição para isso”, afirmou Vivian para a CNN.

Mais em Famosos

To Top