Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

“National Treasure” ganha série no Disney+

TV & Cinema

“National Treasure” ganha série no Disney+

Sequência do filme de 2007 com Nicolas Cage também está em desenvolvimento. A série terá 10 episódios e já foi gravado o episódio piloto.

Prepare-se para descobrir mais segredos enterrados da história dos EUA: “National Treasure (O Tesouro)”, a franquia de blockbusters estrelada por Nicolas Cage nos anos 2000, vai virar uma série e ficar disponível no serviço de streaming Disney+.

A nova versão, segundo o Deadline, vai trocar o Benjamin Gates por Jess Morales, uma adolescente latina, imigrante nos EUA. Com a ajuda de um grupo diverso de amigos, ela vai se aventurar pela misteriosa história da sua própria família, descobrindo alguns artefatos valiosos no processo.

A cineasta indiana Mira Nair (“Um Casamento à Indiana”) assume a realização da série, que conta com roteiro dos criadores da franquia original, o casal Marianne e Cormac Wibberley.

O Disney+ aprovou o projeto para uma primeira temporada de dez episódios, que ainda não tem data de estreia. Vale lembrar que o estúdio ainda não abandonou oficialmente a ideia de fazer um terceiro filme da franquia, que atualmente está nas mãos do roteirista Chris Bremner.

Os dois filmes de “National Treasure” foram lançados em 2004 e 2007, e arrecadaram, juntos, mais de US$ 800 milhões nas bilheterias mundiais.

Relembra o trailer do filme original:

Mais em TV & Cinema

To Top