Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Fãs de Lady Gaga criam petição para ARTPOP – Act II!

Música

Fãs de Lady Gaga criam petição para ARTPOP – Act II!

Oito anos após o seu lançamento inicial, o álbum ARTPOP de 2013 de Lady Gaga alcançou de novo o topo da parada de vendas de álbuns do iTunes nos Estados Unidos e tudo por culpa de uma petição de fãs, pedindo que a cantora e compositora lance os B-sides do LP, ganhar forte tração nas redes sociais.

Até ao momento, o álbum já alcançou o terceiro lugar no ranking geral de vendas do iTunes, com a petição arrecadando cerca 40.000 assinaturas e aumentando a cada segundo.

Fazer este álbum foi como fazer cirurgia cardíaca. Eu estava desesperada, sentindo muita dor, e coloquei todo o meu coração em músicas electrónicas que me satisfaziam mais do que qualquer droga que eu pudesse achar. Eu desmoronei depois de lançar este disco. Obrigado por celebrarem algo que já simbolizou destruição. Sempre acreditámos que este álbum estava à frente do seu tempo. Anos depois, parece que as vezes, os artistas sabem. E os Little Monsters também! Paws up”

https://twitter.com/ladygaga/status/1381848224533729280?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1381848224533729280%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fd-17245673501581909873.ampproject.net%2F2103261048002%2Fframe.html

Antes do lançamento do álbum, Gaga deu a entender a um fã no Twitter que uma sequência de ARTPOP – apelidada de Act II – já estaria em andamento. O produtor DJ White Shadow, desde então, tocou publicamente instrumentais supostamente pertencentes a ARTPOP: Act II em vários concertos, como no ato de abertura da Joanne World Tour em 2017, onde ele revelou trechos de uma música chamada “Tea” para o público, e os fãs há muito que discutem outros rumores de títulos de músicas como “Onion Girl” e “Temple” como potenciais faixas do Act II que nunca viram a luz do dia.

Após o seu lançamento, ARTPOP foi considerado pelos críticos como uma decepção geral entre a discografia de Gaga, apesar do álbum ter estreado em primeiro lugar nos Estados Unidos, produzindo um de seus singles de rádio de maior sucesso até o momento (“Applause”), e eventualmente recebendo a certificação de platina nos EUA por movimentar mais de 1 milhão de unidades. O álbum – apresentando canções feitas com T.I., Too $hort, Twista, David Guetta, will.i.am, Zedd e Madeon, entre outros – tornou-se um dos favoritos dos fãs de todos os lançamentos de Gaga.

Depois de explicar anteriormente que a política de bastidores da criação do álbum o deixou “partido”, White Shadow celebrou o ressurgimento do álbum nas redes sociais, escrevendo: “Que presente incrível de todos vocês. Estou comovido. Obrigado. “

O álbum mais recente de Gaga, Chromatica de 2020, também estreou no primeiro lugar na Billboard 200 e produziu três faixas notáveis: O Single “Stupid Love” e a colaboração de Ariana Grande “Rain on Me”, que atingiu o primeiro lugar nos EUA no verão passado antes de ganhar um Grammy em março na cerimónia de 2021, e o banger promocional “911”!

Mais em Música

To Top