Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Christina Aguilera fala sobre inseguranças com o corpo!

Famosos

Christina Aguilera fala sobre inseguranças com o corpo!

Christina Aguilera relembra a insegurança corporal: ‘Eu nunca gostaria de reviver os meus 20 anos’

Christina Aguilera alcançou a fama quando ainda era uma adolescente com o seu primeiro hit, “Genie in a Bottle”, mas a cantora disse que demorou muitos anos antes de parar de se comparar a outras pessoas e aprender a amar o seu corpo.

“Acho que todos nós temos os nossos dias bons e nossos dias maus em como nos sentimos sobre nós mesmos”, disse Aguilera, que está na capa da edição de maio da revista americana Health.

Aguilera, com 40 anos, revelou na reportagem como às vezes se sentia insegura com a sua aparência, especialmente no início da sua carreira.

“Ao entrar neste negócio, eu odiava ser super magra. Depois de ter feito 21 anos, comecei a ter um pouco de enchimento e estava a amar as minhas novas curvas. Apreciei ter um bumbum”, revelou. “Eu sempre disse que as mulheres são muito mais interessantes de se olhar do que os homens!”

Mesmo assim, enquanto que Aguilera apreciava as suas curvas, ela também disse que ainda não gosta de ver fotos de si mesma do início da sua carreira musical, quando ela mais lutava com a autoconfiança corporal.

“Tenho dificuldade em olhar para as primeiras fotos de mim mesma porque lembro-me de me sentir tão insegura. Eu não gostaria de reviver os meus 20 anos – é que estás tão dentro da tua própria cabeça e a procurar a tua confiança”, disse. “Conforme envelheces, acabas por parar de te comparar a outras pessoas e começas a valorizar o teu próprio corpo e a ter confiança”

Para Aguilera, a beleza está na verdadeira aceitação do seu corpo.

“Por mais que eu também ame ser uma miúda glamorosa e brincar de me vestir para a câmera, quando tudo sai, isso é o que é mais gratificante – ser capaz de me sentir muito bem com quem está a olhar para ti no espelho, porque somos donos de tudo”, disse ela.

Como mãe de dois filhos, Aguilera disse que também tem o cuidado de ensinar a autoaceitação, especialmente para a sua filha, Summer, de 6 anos, que ela teve com o noivo Matthew Rutler. (Aguilera é mãe também do Max, com 13, frito do seu relacionamento com o ex-marido, Jordan Bratman.)

“Tenho muito cuidado se minha filha está lá quando estou a fazer sessões de fotos. Quero ter certeza de que, quando ela vir a mamãe no cabelo e na maquiagem, ela perceba que não é isso que é importante. Se ela precisar da minha atenção, paro tudo e olho-a nos olhos e vou ouvi-la. Quero ter certeza de que ela entende que isso faz parte do trabalho da mãe , mas é o que eu crio que importa mais “, disse ela. “Não existe maneira certa ou errada quando se trata dos meus filhos. Eu realmente tento encorajá-los a serem eles mesmos!”

Continue Reading
De certeza que vais gostar...

Mais em Famosos

To Top