Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Charlie Puth sofre body-shaming e reage a comentários

Famosos

Charlie Puth sofre body-shaming e reage a comentários

Recentemente algumas fotos de paparazzi do cantor de 29 anos circularam na conta de Instagram @justjared mostrando-o sem camisa após uma ida ao ginásio. Embora alguns comentários tenham sido positivos, muitas foram as pessoas que criticaram o corpo de Charlie, dizendo que ele não parecia nada estar “em forma”.

No dia seguinte, Puth chamou à atenção os críticos da Internet:

“Ei, apenas um lembrete rápido de que não é bonito envergonhar alguém”, escreveu ele no seu Twitter. “Não tenho certeza de qual é o propósito disso.” e ainda acrescentou: “Desculpem, não tenho um ‘8 pack’ …”

O tweet de Puth rapidamente se encheu de comentários dos seus fãs, agradecendo-o por falar do assunto e dizendo que o amam do jeito que ele é. Um fã também compartilhou de novo um tweet anterior do cantor, onde ele mencionava negativamente um anúncio que encorajava as pessoas a alterarem as suas fotos.

Puth sempre incentivou a falar-se abertamente sobre o que algumas pessoas consideram imperfeições. O cantor de “We Don’t Talk Anymore” frequentemente recebe perguntas sobre a falha na sua sobrancelha direita, resultado de uma mordida de um cachorro.

“Muitas pessoas acham que esta parte da minha sobrancelha está raspada”, disse ele numa entrevista. “Na verdade, foi um labrador preto que mordeu o meu rosto. Eu quase morri. Felizmente deu tudo certo e agora estou com esta coisinha na minha sobrancelha.”

Os comentários de Charlie dão destaque a uma conversa mais ampla sobre os padrões que a sociedade define para as estrelas pop. A expectativa de que eles tenham que ter uma determinada aparência ou estar fisicamente em forma o tempo todo é apenas parvoíce. Parabéns ao Charlie por não se alimentar disso!

Continue Reading
De certeza que vais gostar...

Mais em Famosos

To Top