Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Britney Spears já foi vacinada contra COVID-19

Famosos

Britney Spears já foi vacinada contra COVID-19

Foi ontem, quinta-feira (8), que Britney Spears informou já ter sido vacinada contra a Covid-19. Por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, ela garantiu que a vacinação foi um grande sucesso e não sentiu dor com a agulha.

“As pessoas da internet disseram que (a vacina) era má como uma bala atravessando o seu braço, mas não é nada. Eu não senti nada. Estou bem e espero continuar bem”, afirmou a diva, dando de seguida um ‘high-five’ ao seu namorado Sam Ashgari que estava nesse momento com ela.

Assiste abaixo ao vídeo:

Os EUA têm a vantagem de ter aprovado três vacinas que são produzidas no próprio país. Em dezembro, Pfizer e Moderna, que exigem duas doses, receberam sinal verde, e a dose única da Johnson & Johnson teve seu aval dado em fevereiro.

E isso também facilitou acordos com o governo. O governo de Donald Trump, então presidente, comprou milhões de doses no final do ano passado antes mesmo de as vacinas Moderna e Pfizer serem aprovadas.

Esse acerto adiantado fez com que, ao receberem a aprovação das autoridades sanitárias, os processos de distribuição fossem acelerados e as empresas farmacêuticas se dedicassem quase inteiramente à produção de frascos para uso nos EUA.

Mais em Famosos

To Top