Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Britney Spears diz que ‘Chorou duas semanas’ por culpa do documentário

Famosos

Britney Spears diz que ‘Chorou duas semanas’ por culpa do documentário

Cantora manifestou-se pela primeira vez sobre ‘Framing Britney Spears’, documentário do jornal ‘New York Times’.

Numa nova postagem do seu Instagram, Britney Spears aborda Framing Britney Spears, o documentário lançado sobre o seu tempo debaixo dos holofotes, dizendo que “não assistiu” ao documentário do jornal do New York Times, mas que ficou “envergonhada pela luz em que me colocaram.”

Esta é a primeira vez que Spears fala diretamente sobre o filme que estreou no mês passado na Hulu e que fala sobre a tutela sob a qual ela está desde que foi internada involuntariamente no hospital, há mais de uma década atrás.

“Não assisti ao documentário, mas pelo que vi fiquei envergonhada com a luz em que me colocaram”, escreveu Spears na terça-feira (30 de março) no Instagram. “Eu chorei por duas semanas e bem …. Eu ainda choro às vezes !!!! Eu faço o que posso na minha espiritualidade comigo mesmo para tentar manter a minha própria alegria … amor … e felicidade !!! ! Todos os dias dançar me traz alegria !!! Não estou aqui para ser perfeita … perfeição é chato … estou aqui para transmitir gentileza !!!! “

Sua nova mensagem foi postada junto com um vídeo de Spears dançando o hit de 1994 dos Aerosmith, “Crazy”. “Minha vida sempre foi muito especulada … assistida … e realmente julgada toda a minha vida !!! Para a minha sanidade, eu preciso dançar todas as noites da minha vida para me sentir selvagem, humana e viva!!!”

Também na sua legenda a princesa do Pop falou sobre como pode ser prejudicial viver sob os holofotes. “Eu fui exposta durante toda a minha vida atuando na frente de pessoas!!! É preciso muita força para CONFIAR no universo com a sua real vulnerabilidade porque eu sempre fui tão julgada… insultada… e envergonhada pelos média… e ainda estou até hoje!!!!” ela escreveu ao lado de três emojis de polegares para baixo. “Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas!!!”

Continue Reading

Mais em Famosos

To Top