Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Billie Eilish confirma novo álbum para 30 de julho!

Música

Billie Eilish confirma novo álbum para 30 de julho!

Depois de lançar um breve vídeo esta segunda-feira (26) exibindo já o seu novo visual louro, Billie Eilish acabou por realmente anunciar oficialmente que lançará o seu segundo álbum, intitulado “Happier Than Ever”, a 30 de julho. O primeiro single deste novo trabalho chega já quinta-feira!

A notícia foi oficialmente lançada pela cantora no seu Instagram, mas durante o dia já existiam vários outdoors que começavam a aparecer em várias cidades. Cartazes com a frase “álbum lançado a 30 de julho” começaram a aparecer em cidades não especificas (ver abaixo);

Eilish disse a Stephen Colbert em fevereiro que gravou um novo álbum durante o lockdown, o resultado de seu primeiro período prolongado sem fazer shows desde que a sua carreira começou a ficar mais agitada em 2016.

“Eu não acho que teria feito o mesmo álbum, ou mesmo um álbum, se não fosse pela Covid”, ela diz a Colbert. “Isso não significa que seja sobre a Covid, é apenas que, quando as coisas são diferentes na tua vida, tu és diferente. É assim que é. Portanto, tenho que agradecer à Covid por isso, e pronto.”

A logística de gravar um álbum pode ser mais fácil para Eilish e para o seu irmão e colaborador musical Finneas, já que eles gravaram a maior parte do seus lançamentos anteriores, o álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” e o EP “Don’t Smile at Me”, na casa de Los Angeles em que cresceram.

Eilish manteve detalhes sobre o álbum em segredo, embora Colbert tenha perguntado mais tarde na entrevista se ela mostrou mais dos seus talentos vocais no novo material. “Há alguns momentos neste álbum em que eu pego nalguns truques. É realmente apenas sobre o que eu sinto que soa bem.”

Billie lançou quatro novas canções nos quase dois anos desde que “When We All Fall Asleep” foi lançado: “All I Ever Wanted”; o tema do título do filme atrasado de James Bond “No Time to Die”; “My Future” e um dueto recente com a cantora espanhola Rosalía, “Lo Vas Olvidar”.

A artista também falou sobre o lançamento do seu documentário, “The World a Little Blurry”, que capturou a sua vida agitada nos meses que antecederam os Grammy do ano passado, onde vimos ela e Finneas a conquistar vários prémios, incluindo Melhor Álbum, Música, Gravação, Novo Artista e Produtor, entre outros.

Mais em Música

To Top