Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Beyoncé foi vítima de assalto!

Famosos

Beyoncé foi vítima de assalto!

Ladrões roubaram bolsas e vestidos no valor de 1 milhão de dólares que estavam nas unidades de armazenamento da cantora.

Os ladrões fugiram com muitos pertences pessoais de Beyoncé depois de invadirem repetidamente as suas unidades de armazenamento no início deste mês.

Três unidades de armazenamento de Los Angeles alugadas pela produtora da artista, Parkwood Entertainment, foram assaltadas duas vezes este mês, resultando num prejuízo de mais de 1 milhão de dólares em itens roubados, de acordo com o TMZ. O Departamento da Polícia de Los Angeles disse à agência que os ladrões roubaram objetos de valor que pertenciam à recordista dos Grammys, incluindo bolsas e vestidos muito caros. Eles também levaram bolsas, brinquedos infantis e fotos que pertenciam a um dos seus estilistas. Até ao momento, nenhuma detenção foi feita no caso e a LAPD ainda está a investigar o caso.

No entanto, Beyoncé não é a primeira estrela pop a ter sua unidade de armazenamento assaltada. No início deste ano, Miley Cyrus também perdeu vários itens pessoais para um roubo. Em janeiro, a unidade de Los Angeles da cantora foi invadida e muitas das suas roupas, fotos de família e outras lembranças sentimentais foram levadas. Fontes policiais disseram ao TMZ que não acreditavam que Cyrus fosse vítima de um ataque direcionado só a ela, já que outras unidades nas mesmas instalações também tinham sido roubadas. Embora ninguém tenha sido acusado no caso, alguns dos itens da cantora já foram recuperados com sucesso.

Continue Reading
De certeza que vais gostar...

Mais em Famosos

To Top