Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

Açorianos com passagens interilhas a 60 euros já em junho

Atualidade

Açorianos com passagens interilhas a 60 euros já em junho

O secretário dos Transportes, Turismo e Energia do Governo açoriano, Mário Mota Borges, afirmou hoje que a tarifa Açores, que prevê passagens interilhas a 60 euros para os residentes, vai entrar em vigor em 01 de junho.

“Relativamente à tarifa Açores, temos passado e dedicado bastante do nosso esforço a desenhar várias modalidades para montar este projeto. Neste momento, temos condições para poder afirmar que a partir de 01 junho a tarifa Açores está em condições de sair para a rua”, declarou.

O governante falava hoje na comissão de Economia, realizada na Assembleia Regional dos Açores, na cidade da Horta, a propósito do Plano e Orçamento da região para 2021.

As declarações de Mota Borges foram suscitadas por uma intervenção do deputado do PSD António Vasco Viveiros, que questionou a calendarização da medida.

Em 09 de março, foi anunciado pelo secretário das Finanças do Governo Regional, Bastos e Silva, que as tarifas aéreas a 60 euros entre as ilhas dos Açores iriam arrancar este ano.

A tarifa de 60 euros para o transporte aéreo interilhas foi defendida pela primeira vez pelo PSD/Açores em junho de 2020, quando o partido estava na oposição.

FONTE: DIÁRIO DA LAGOA

Continue Reading
De certeza que vais gostar...

Mais em Atualidade

To Top