Segue a TOP

NO AR

[elementor-template id="145261"]

“A Pequena Sereia” será filmado em ilha paradisíaca da Itália

TV & Cinema

“A Pequena Sereia” será filmado em ilha paradisíaca da Itália

De acordo com as informações publicadas pela Variety esta terça-feira (6), a Disney encontrou uma localização perfeita para o gravar o tão aguardado live-action de “A Pequena Sereia“: a ilha Sardenha, na Itália. A área é conhecida por suas águas cristalinas, costa marítima limpa, costões rochosos e artefatos da Idade do Bronze.

A equipa deve começar a desembarcar no território italiano ao longo das próximas semanas. As filmagens serão transferidas desde os Pinewood Studios, em Londres, para uma pequena vila de Santa Teresa di Gallura, na costa norte da Sardenha.

Em entrevista ao jornal italiano La Nuova Sardegna, o oficial de turismo local Fabrizio Scolafurru revelou que a produção irá envolver aproximadamente 300 pessoas que irão trabalhar e viver na ilha durante três meses. Atualmente, os olheiros da Disney estão a procurar ainda os locais exatos para as gravações e a realizar todo o trabalho de preparação na Sardenha.

Vale ressaltar que “A Pequena Sereia” começou a sua produção em 2020, mas teve de ser adiada por conta da pandemia do Covid-19. A cantora Halle Bailey interpretará a princesa Ariel, Melissa McCarthy será a malvada Úrsula, Jonah Hauer-King irá dar vida ao Príncipe Eric e Javier Bardem assumirá o papel do Rei Tritão.

O filme irá trazer as canções originais do clássico animado de 1989, além de novas músicas dos compositores Alan Menken e Lin-Manuel Miranda (Hamilton). A data de estreia do live-action ainda não foi revelada pela Disney.

Mais em TV & Cinema

To Top